segunda-feira, 12 de março de 2012

Desportivamente Falando-AI QUE BOM!!!


AI QUE BOM...
Ai que bom...terminar a primeira fase do campeonato sem derrotas!! Ai que bom...terminar a primeira fase do campeonato em primeiro lugar com 20 pts de diferença!!! Ai que bom... Jogar bem e golear em casa!!! Ai que bom...voltar a jogar!!!
Pois é meus amigos, mais uma semana passou e mais uma semana que continuamos invictos, e neste caso com um gosto especial, pois num campeonato "normal" já teríamos subido, já teríamos sido campeões, já teríamos terminado o campeonato como nunca ate aqui alguma equipa conseguiu, ou seja sem derrotas!!!
Relativamente ao jogo, este era mais um jogo onde o farense se sentia obrigado a ganhar, pelo seu estatuto, e lugar classificativo, no entanto era um jogo que tinha um caracter especial, pois só a vitoria traria dividendos...ora vejamos... O empate com a divisão de pontos deixaria tudo na mesma, apenas a vitoria faria as contas serem diferentes a nível de coeficiente!!!
No que diz respeito ao jogo propriamente dito, entramos muito bem com 15 mt muito bons, onde chegamos "facilmente" à vantagem de dois golos, o que fez com que o ritmo do jogo acabasse por cair face ao resultado e ao calor pouco habitual nos últimos tempos que se fazia sentir!!.. Resultado disso o Costa da Caparica no único remate à baliza que fez na primeira parte, fez golo...fazendo da primeira parte um jogo controlado mas que qualquer descuide poderia complicar as coisas!!!
Na segunda parte, entramos disposto a "acabar" com o jogo...e tentar produzir um futebol mais agradável que na primeira parte, e foi o que aconteceu...entramos a pressionar e com mais dinâmica o que fez com que dilatássemos o marcador, deixando o Costa da Caparica sem reação e sem conseguir produzir perigo para a nossa baliza... O jogo continuou nesta senda ate ao fim, tornando-se um jogo "fácil" onde conseguimos uma das poucas goleadas da época!!!
Gostaria de fazer realce a dois atletas, não porque estivessem muito melhores que os outros (estiveram todos num nível medio alto, fomos e somos uma verdadeira equipa), mas porque depois de tanto tempo sem jogar estiveram muito bem...caso do Fajardo e do Gualter Bilro...os meus parabéns pela perseverança que tiveram ao longo destes 6 meses!!
No que diz respeito à minha situação pessoal...NOVIDADES...tive a oportunidade de voltar a jogar de inicio, já tinha acontecido contra a equipa sueca no decorrer desta semana, o que me deixou realmente muito satisfeito, e penso que foi um justo premio pelo trabalho que tenho vindo a realizar ao longo destes 7 meses de época e pelo papel que também tenho vindo a desempenhar dentro do grupo!! Agora é continuar a trabalhar bem como ate aqui, continuar a acreditar como ate aqui e esperar para ver!!!
Saúde e sorte
Abraço


Sem comentários: