sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Uma Nova Aventura "é futebol"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLmv8kMzB-p-nlRLGZjlJBzoqAp9dDSmFmsbW3i53slsSYjlNb_Z2xfY7C4l5JmoTuHUqdcE5MVx6YHYOHhZML1OF7hhTBsYfbyDPKG2cSZYrz7QK6er_NMR9d93vcsjNMhsCBLG4_8rE/s1600/376209_282005661841759_100000969817342_827368_1871642798_n.jpg

É pena!!!

"É pena" porque!? Muito simples...mais um jogo do campeonato pela frente (o 3º no espaço de uma semana), e mais uma vez contra uma equipa do topo da classificação que apostou claramente para a subida de divisão! No entanto a última vitoria, a vontade e o querer da equipa, fazia-nos crer num bom resultado.

Os poucos dias de trabalho que tivemos entre estes jogos, foram positivos, esperava-se pela primeira vez, a oportunidade de "escalar" uma equipa mais condizente com o que poderá ser no futuro, uma equipa mais compacta. No entanto a primeira contrariedade surge logo na noite anterior, ao saber-se que o Marcelo também não poderia jogar! Mais uma a juntar a muitas outras!!!

Em relação ao jogo propriamente dito, realçar a atitude dos jogadores a vontade com que se empenharam e procuraram fazer o que lhes foi pedido. Na primeira parte, uma equipa do farense a conseguir quase sempre contrariar o adversário anulando o seu "jogo", e procurando criar perigo no contra-ataque, infelizmente quase sempre com alguma precipitação!

Na segunda parte, entramos bem, entramos a procura de mandar no jogo, no entanto o Atlético com a sua qualidade equilibrava sempre o jogo, sendo que sensivelmente a meio da segunda parte chega ao golo, nos únicos 2 mt de desconcentração da equipa ate ao momento, na sequência de um canto, um ressalto ao segundo poste, que isola o jogador do Atlético para este fazer o golo. O Farense foi a procura do empate, podendo chegar ao golo por duas vezes, mas mais uma vez a não conseguir (volto a frisar, oportunidades destas, na nossa situação não podem ser falhadas) por alguma precipitação novamente. Na parte final do jogo num rápido contra-ataque o Atlético mata o jogo com o segundo golo!

Uma palavra de apreço para os atletas, que ficaram desolados com a derrota, principalmente depois de todo o esforço e empenhamento que meteram em campo, mas no futebol como se costuma dizer quem falha "morre" e teremos que no futuro ser ainda mais concentrados, mais "adultos" e nunca perder a concentração, lutando sempre com o que temos e não temos para garantir a vitória! Não desanimar pois é nos maus momentos que se vêm os homens...

Levantar a cabeça!!!

Saúde e sorte.

Sem comentários: