quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Guerra dos Sexos!!!


Ora bem!! hoje damos inicio a mais um espaço do nosso blog,ou seja, a guerra dos sexos!!!


Como todos sabemos a mulher ja é tida como a pioneira do mercado de trabalho, ou seja, e conhecida por ter a profissão mais antiga do mundo! (atenção não sou eu que digo, é a historia e o ditado que o afirmam!). Mas agora tendo em conta a grave crise económica do nosso pais e mundial, sou obrigado a dizer que os velhos costumes têm que regressar!!!

Ora vejamos, talvez sejamos daqui a curto prazo, obrigados a voltar a trocar batatas por pão, peixe por tomates, ser obrigados a comer a luz de velas e a andar muitas vezes de burro ou a pé! talvez até sejamos no futuro, obrigados a dizer que Portimão fica a dois dias de faro, em vez de dizer que Portimão fica a 75 km de distancia! pois o nosso veiculo já não é mais o Audi que tínhamos à porta mas sim uma jeitosa égua de 30 anos!

Bem, sendo assim termino, mais ou menos como comecei, ou seja, se voltarmos ao antigamente, se voltarmos a ter agir como agíamos, negociar como negociávamos, pensar como pensávamos, então meus amigos, as meninas (tal como a foto demonstra) vão ser a chave do nosso futuro. dêem o poder às mulheres para que não caiamos na desgraça!

hehehhe... sei que ninguém vai levar a mal esta pequena provocação!!! looool

Saúde e Sorte!!! loool






Sem comentários: