quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Uma Merecida Homenagem...

Existem pessoas que marcam o mundo..uns pelos melhores motivos outros pelos piores..uns pelo que fizeram, outros por aquilo que podiam ter feito e não fizeram...uns pelos gestos humanos que tiveram outros pelos seu gestos desumanos...enfim variadíssimas razões que lhes fazem perpetuar no tempo...na nossa memoria, no nosso coração... etc!!

Este senhor, não está no meu coração, porque não sou hipócrita ao ponto de dizer que representa muito para mim pessoalmente, ou que o conheço, ou que conheço a sua vida... mas este senhor faz parte da vida de todos os seres humanos que vivem numa sociedade dita moderna. este senhor ficará para sempre "registado" na nossa vida muito pelo contributo que deu ao desenvolvimento humano, e das sociedades correspondentemente.

Eu, como admirador confesso das novas tecnologias, e do gosto pessoal que tenho pelos produtos que este senhor idealizou...criou e ofereceu!!! presto a minha singela homenagem pelo seu contributo ao mundo de hoje!

thank Steve jobs

Sem comentários: