quinta-feira, 6 de outubro de 2011

uma vida!!!


É verdade, ontem dia 05.10.2011... foi uma data especial, assim como espero que sejam todos os próximos dias (05) de Outubro dos próximos anos!

Refiro-me obviamente, a mais um "aniversario" da minha relação amorosa, com a srª dona Helena Alves, uma menina que conheci faz tento, e que a partir dai me tem acompanhado na vida, seja na vista, no coração, na cama

, na mesa, no carro, etc etc...
Esta, tem sido como todas as relações saudáveis e boas que existem, ou seja, uma relação com muitos altos, mas igualmente com muitos baixos! Podem-me perguntar "com tantos baixos assim!?" e eu respondo: óbvio!!! pois quando se ama, existe ciume (desde que não doentio) quando se ama, troca-se ideias e tentamos "mudar" as pessoas (sinonimo de tornarmos essa pessoa parte de nós!), quando se ama, não temos medo de perder, apenas por não agradar em determinado momento, pois não é um amor de fachada e de ilusão, mas sim um amor de realidade, emoção e coração!

Com isto, resta-me dizer que apesar de todos os altos, baixos e intermédios momentos que tivemos ao longo destes 8 anos...o nosso amor persiste o nosso amor mantêm-se...

bjs enormes para a minha lenita... de coração e emoção!

saúde e sorte!

Sem comentários: