segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Desportivamente Falando!!!


Ora Bem...

Mais um fim de semana desportivo se iniciou e finalizou...depois de uma paragem de uma semana referente a jogos da Taça de Portugal (competição que fomos eliminados na primeira ronda, infelizmente, e devido vários factores entre eles uma péssima arbitragem), o campeonato se reiniciou com uma deslocação a lagoa, para mais um derby Algarvio.

Este seria um jogo, na qual ambicionávamos ganhar, tal como todos, mesmo sabendo que jogos entre equipas algarvias podem sempre ser atípicos, uma vez que, mesmo que uma equipa se encontre em ultimo e outra em primeiro, são jogos sempre equilibrados ou melhor dizendo complicados de disputar!

Relativamente ao jogo propriamente dito, confesso que não foi um grande jogo, um jogo com pouca dinâmica e intensidade, exceptuando o final! foi um jogo em que se viu uma equipa necessitada de pontos, a jogar na espectactiva e em transições rápidas, uma equipa compacta e unida na estratégia que tinha (defender bem sem bola, e atacar com critério e pelo seguro!). do outro lado uma equipa do farense mais tranquila, com mais bola (infelizmente nem sempre bem), que com o passar do tempo ia criando as suas oportunidades.

Um jogo que manteve a sua toada, no meu entender, quase sempre de inicio ao fim... um jogo que apesar de mais uma ou outra oportunidade de golo por parte do farense, o lagoa quando chegou à baliza criou muito perigo, podendo mesmo marcar em duas grandes ocasiões.

Resumidamente o jogo, controlado pelo farense, mas que no entanto não foi ganho por alguma falta de dinâmica e agressividade do meio para a frente, e talvez à espera que o golo "logo aparece-se"! Um jogo que fomos melhores sem na realidade o termos sido!

No plano individual, infelizmente não dei o contributo à equipa em termos práticos, gostaria de o poder ter dado, mais uma vez entendo que posso ajudar, mas resta-me ir ajudando com força, conforto, e incentivo para com os meus colegas! e continuar a trabalhar para quando a oportunidade surgir!

Um grande abraço...hoje um pouco mais triste que o normal pois a vitoria não nos surgiu...mas será já no próximo domingo!

saúde e sorte!!!



Sem comentários: