segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Casa dos Segredos 2 - Teste de Inteligência à Cátia


Meus amigos realmente "dá que pensar!"

Inicialmente, tudo começou como uma grande piada... um grande momento de televisão proporcionado por alguma falta de cultura geral, desculpado talvez por alguma pressão (digo eu!). No entanto, passado alguns dias e depois de mais algumas "bacoradas" o assunto começou-me a intrigar, pois o acontecimento não representava um "acidente de percurso" mais sim, uma grande falta de cultura!!!

Ora bem... para meu espanto, quando passado uns dias e já depois de não dar muita importância ao tema, num dos intervalos do futebol americano que passava na ESPN, faço um zaping, e paro na casa mais famosa do pais a seguir a minha! "Cátia no confessionário", e oiço: "África fica em cima de mim!" pensei, só pode estar a referir-se a algum namorado africano... fico a ouvir com mais atenção, e deparo-me com a questão: "já ouviu falar da América do Norte!? diga-me um pais? e novamente não sai nada!!!... não queria acreditar no entanto pensei: "esta nervosa a miúda"...surge a ultima pergunta: "capital de Espanha!?" desmaiei a ouvir: "não sei!"... hehehehhehehe santa BURRICE!!!!

Reflecti e pensei que tristes se encontram os meus amigos portimonenses, por estarem a ser representados desta maneira!!! que tristes devem estar as escolas que a menina frequentou!!! mas mais triste vão ficar as professoras primárias e secundárias, desta menina quando forem descobertas!!! Pois é meus amigos as revistas vão a procura delas!!!

Terminando, a única desculpa que a menina vai ter é quando isto passar no estrangeiro, vão dizer: normal! ela é do pais que tinha como primeiro ministro um rapaz formado a um domingo, que falava inglês como o zézé camarinha, e que dançava tango com homens!!!!


saúde e sorte!!! e já agora alguma inteligência... loool

Sem comentários: