Ora bem…
Vitória Tripla!!!
É verdade! O título ilustra quase tudo, ou seja, demonstra como esta jornada que à partida se previa como complicada, se tornou muito vantajosa para o Farense.
Este fim-de-semana tínhamos uma deslocação difícil ao Barreiro, para defrontar uma das equipas que tem no seu horizonte a subida de divisão (apesar de não assumir publicamente), logo ai o grau de dificuldade era grande. No entanto conseguimos superar este adversário e ao mesmo tempo reconquistar o primeiro lugar, mercê da derrota do Lagos, e afastarmo-nos do Sesimbra mercê do empate com o despertar!
Relativamente ao jogo propriamente dito, mais uma vez foi uma vitória do pragmatismo, uma vitória de uma equipa que soube explorar as falhas adversárias e suplantar as dificuldades que o adversário criava. Este foi um jogo em que o adversário entrou melhor, mas com o decorrer do tempo, o fomos equilibrando, chegando à vantagem num das primeiras jogadas de contra-ataque que realizámos. Face a isto o adversário tentou subir ainda mais no terreno, criando algumas dificuldades (sempre bem neutralizadas pela nossa defesa), no entanto seriamos nós a beira do intervalo a conseguir mais um golo, numa outra jogada de contra-ataque onde com classe Pituca fez um belo golo!
Na segunda parte, um vitória confirmada pelo controlo do jogo e controlo do resultado. O Sesimbra entrou disposto a tentar reentrar no jogo o mais rapidamente possível, exercendo forte pressão nos primeiros minutos, mas seriamos nós mais uma vez, num belíssimo contra-ataque a matar o jogo com o 3 golo, juntando a isto passados 10 minutos o fabril fica reduzido a 10 jogadores (expulsão do seu melhor jogador com bola e pior jogador de cabeça).
Depois foi apenas gerir o jogo, esperando que este terminasse, evitando que o Fabril marcasse o golo do contentamento, sendo que nós por uma ou duas vezes poderíamos ate dilatado o marcador!
Face a isto um contentamento enorme, pela vitória, pelo regresso ao primeiro lugar e também por continuarmos invictos no campeonato!
Em relação à minha situação pessoal, claro que o contentamento não pode ser total, pois a “saga” continua… mas persistindo com respeito e trabalho, para me manter preparado, para quando chegar a minha oportunidade novamente, e com isso não defraudar quem sempre acreditou e acredita em mim.
Nota: Uma palavra de apreço a todos os que se deslocaram ao Barreiro para nos ver e apoiar, pois com as condições climatéricas que se apresentavam e ameaçava piorar, acreditaram e mantiveram-se fiéis (em especial aos SS).
Nota: Uma palavra também para o ingresso do Prf. Antero na equipa técnica, que dá duas semanas para cá tem vindo a desenvolver um trabalho connosco no campo físico!
Sem comentários:
Enviar um comentário