quarta-feira, 16 de novembro de 2011




enfim...

Há momentos na vida em que o mundo pára!!... há momentos na vida em que nada mais importa, se és bem sucedido na vida ou não, se tens sorte no amor ou não, se és bem sucedido no trabalho ou não, se és bonito ou não...etc etc

Esses momentos, são aqueles em que um filho nosso esta em causa, em que a pérola mais preciosa e cintilante da nosso vida esta em causa! Um amor de pai (ou de mãe) não tem igualdade nem é equiparável a outra coisa qualquer!!! Quando um nosso filho sofre, nós sofremos em dose dupla, sofremos por ele e por nós!!!

É por isso que situações como aquela que vive este profissional de futebol me tocam...e por situações destas que encaro a minha vida com um sorriso nos lábios mesmo que me magoem, porque por muito que me magoem, os meus filhos graças a Deus não passam por algo semelhante! É só isso é um motivo de satisfação e alegria na minha vida!

Um grande abraço ao Carlos Martins de solidariedade, um grande abraço de força e esperança num futuro risonho para o filho dele!

P.S. confesso que hoje de manha quando vi o Ronaldo em campanha para a medula óssea, achei estranho, até porque depois de uma vitoria daquelas, de um feito nacional, passado algumas horas dava-se relevância a uma publicidade do Ronaldo! Pensei mais uns euros na conta do Ronaldo… no entanto passado alguns minutos compreendi aquela urgência, aquele acto, aquela acção bem mais importante que um golo ou uma vitoria…por isso o meu elogio não só a ele como a todos os que vão aderir á campanha!

saude (muita) e sorte!

Sem comentários: